quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Empresário: Como Educar Investindo em Marketing

Por José Nilson Padilha*

Quando os empresários de telentrega desenvolvem suas campanhas publicitárias, investem no marketing de riscos, pois investem em rapidez e agilidade, ostentando com orgulho os lemas como "entregas rápidas", “express” mas esquecem o seu principal produto "o motoboy"!

Como fazer para diminuir a pressão que a sociedade exerce sobre as entregas rápidas? Utilize a idéia da "entrega no tempo certo"! ou "Velocidade controlada pelo respeito a vida". Crie promoções como "raspadinhas", "sorteios" de entregas grátis, entre outros, pois o melhor marketing é chegar sempre e com qualidade.

Como promover entregas rápidas e urgentes num trânsito violento, onde a cada ano dezenas de motociclistas perdem suas vidas em nossa cidade? Ainda sabendo que a imprudência e o excesso de velocidade são as principais causas de acidentes!

Que empresário gostaria de associado a sua marca a imagem negativa, que um acidente de trânsito gera, portanto, divulgue os conceitos de segurança e respeito à vida. Vamos fazer valer a cultura da paz no trânsito!


*Assessoria de Educação para o Trânsito - ASSET
Empresa Pública de Transporte e Circulação – EPTC